[SP-pm] Dev-cpp - instalando o CPAN

Sexta Agosto 17 05:50:07 PDT 2007

Ave Perl!

Eden,

Você certa vez me sugeriu que eu utilizasse o dev-cpp para fazer o make funcionar direito no windows. Então
pensei em perguntar a você sobre um problema que estou tendo ao tentar rodar o make no CPAN. A mensagem é essa
abaixo:

makefile: 643: *** missing separator. Stop
C:\Dev-cpp\bin\make.exe -- NOT OK
Running make test
	Can´t test without successul make
Running make install
	make had returned bad status, install seems impossible

O Champs sugeriu que o problema fosse \t em cada linha do make file, mas tem um jeito de corrigir isso melhor,
quero dizer, nem sei se você passou por isso, mas se tiver alguma idéia, seria bom. É que eu preciso desse
troço meio urgente agora, e não estou conseguindo resolver.

De qualquer forma obrigado

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)