[SP-pm] En:Fw: Fim da CPMF

Manoel Marcos da Silva manoeldba em yahoo.com.br
Quarta Agosto 15 14:52:09 PDT 2007

Ola ANDRE !!!!
  Concordo com contigo e ja voltei contra a CPMF e estou repassando para os amigos tambem votarem !!!!!!!!

André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br> escreveu:

Pelo amor de Deus, vamos VOTAR PARA O FIM DESSA VERGONHA QUE É A CPMF!!!!

Cheers!

>Esta taxa foi criada em 1996 para reverter verbas para
>
>a saúde pública. Hoje, 11 anos depois, a saúde
>continua uma péssima e nós continuamos pagando. Agora
>é a nossa vez de fazer algo para que esse imposto seja
>
>extinto.
>
>São necessárias 1 milhão de assinaturas para que haja
>um plebiscito. Segue o link do abaixo assinado
>organizado pela FIESP - por enquanto, tem 200 mil
>assinaturas.
>
>Essa é uma ação muito importante gente, portanto vamos
>
>votar!!!
>
>http://apps.fiesp.com.br/pesquisas/cpmf/cpmf.asp

> [...]

Verifique já a segurança do seu PC com o Verificador de Segurança do Windows
Live OneCare! http://onecare.live.com/site/pt-br/default.htm

http://mail.terra.com.br/cgi-bin/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1187191060.482047.21892.capalaba.hst.terra.com.br,4432,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 14/08/2007 / Versão: 5.1.00/5097

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.