[SP-pm] Boas vindas ao Diego Dias

Sexta Agosto 10 16:26:42 PDT 2007

On Friday 10 August 2007 22:47, dieGGo_rb0 wrote:
> Boa tarde Lista!!!! =]

  Hum... animadinho... :-) seja bem-vindo, meu caro.

> obrigado pela recepção, então, conheci a lista por indição/elogios de
> amigos que fazem parte dela. Sou analista de suporte e utilizo Perl para
> automatização de algumas rotinas do dia a dia, rotinas básicas pois sou
> iniciante em Perl(rsrs) mas já tenho algumas noções do "poder" desta
> linguagem. Espero que possamos trocar conhecimentos e enrriquecer tanto a
> lista como a nós mesmos.

  Aqui vai a minha primeira dica: a linguagem de programação (assim como a
espada, e a pena) é tão poderosa quanto o programador (ou o guerreiro, ou o
escritor, respectivamente).

  Aprenda sobre as técnicas de programação, preste atenção em como os
programadores mais experientes trabalham, e você rapidinho vai
estar "caminhado sobre a água"... ;-)

  Mais uma vez seja muito bem vindo, e apoveite!
  Putamplexos!