[SP-pm] [JOB] Programador Perl pleno

Oberdan Luiz May oberdan.luiz em gmail.com
Quarta Julho 18 14:13:03 PDT 2007

   Olá pessoal,

   Entraram em contato comigo por conta dessa vaga, mas eu estou
alocado no momento. Se alguém aí estiver interessado:

---------- Forwarded message ----------
From: Elizete Souza <elizete at tso-cons.com>
Date: Jul 18, 2007 5:56 PM
Subject: Vaga TSO - Perl
To: oberdan.luiz at gmail.com

Empresa: Tivit, uma empresa do Grupo Votorantim, fruto da fusão de
duas grandes empresas de TI, a Proceda e a Optiglobe e agora a
Telefutura, com mais de 16.000 funcionários, e faturamento aproximado
de 260 milhões.

Mais de 250 clientes

Produtos e serviços: Terceirização de ambientes tecnológicos,
consultoria de TI, Integração de Sistemas, fábrica de softwares,
gestão de aplicativos e soluções de negócios.

Concorrentes: IBM e EDS

Analista Desenvolvedor Perl

Experiência mínima de 02 anos com desenvolvimento em Perl e SQL.
IMPRECINDIVEL: Inglês fluente e disponibilidade para atuar em horários
alternativos.
Local de Trabalho: Região Central – São Paulo
Tipo de contratação: PJ

Interessados dentro do perfil, favor encaminhar currículos com
pretensão salarial para: elizete.souza at tso-cons.com

Código da vaga: PERL

Elizete de Jesus Souza
   Recursos Humanos