[SP-pm] Problema com encoding

Sexta Julho 13 16:17:13 PDT 2007

Solli Honorio wrote:
> Henrique, seja bem vindo ao grupo e, sabe lá por Deus, os ogros de
> plantão não fizeram alguns comentários sobre o teu código. Segue algumas
> alterações que podem transformar todos os teus códigos mais legíveis
> para você e todos demais.
>
> No inicio pode parecer chato, mas depois o negócio vai naturalmente.

   O Ogro de Plantão aqui estava muito ocupado desflorestando a área em
torno da empresa e batendo nos colegas de trabalho com qualquer coisa
que lembrasse vagamente um porrete.

   Teve implantação nova esta semana, e foi a primeira vez que eu fiz um
deployment corretivo *maior* que o código original dos caras (na
realidade, praticamente tudo novo... ;-) Não sobrou muito tempo para
"ograr" o trabalho dos outros.

   Putamplexos!