[SP-pm] Boas vindas ao Henrique

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sexta Julho 13 09:11:30 PDT 2007

On 7/13/07, Henrique Fleming <hfleming38 em gmail.com> wrote:

> Eu estudo na USP. O fato de eu ser professor de lá há muitos anos quer
> dizer apenas
> que eu estudo muito mais do que os estudantes .
>
> Os cálculos são especializados demais, ligados às minhas publicações. A
> parte de perl, propriamente dito,
> é trivial. O interesse (que talvez exista só para mim) está no problema
> físico.
>
> Henrique Fleming

Hummm isto explica porque os ogros de plantão não agirão, na maioria deles
estão/passaram pelas USP :).

E quando eu digo para o pessoal que o nível desta lista é elevado, não estou
brincando, tevemos ter mais integrantes com formação acadêmica,
pós-graduação, mestrado e doutorado do que a maioria das empresas
brasileiras. Perdendo para uma Petrobras da vida apenas.

Ta aí, vou fazer uma pesquisa depois com o grau de instrução das pessoas na
lista.

Abraços,

Solli M. Honório