[SP-pm] CPANPLUS + Ubuntu

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Sexta Julho 13 03:15:37 PDT 2007

> Você conhece algum lugar que tenha empacotado o CPANPLUS num pacote
> pro ubuntu/Debian??? Se estiver falando
> besteira avise ok?
>
> Mas em todo o caso, se você puder, por gentileza, passar os
> repositórios que você está usando para o Ubuntu, já
> seria de grande ajuda.

Oi André!

Infelizmente vou ficar te devendo essa resposta. Não to usando mais o
Ubuntu -- tenho um Mac aqui na empresa. : )

Na verdade eu ainda não decidi se isso é bom ou ruim: o Mac é um
ótimo desktop, mas além de ser proprietário, não tem algumas
funcionalidades básicas com as quais a gente já está acostumado no
Linux (como o apt-get).

Mas... você precisa mesmo instalar via pacote do sistema? Não
consegue instalar via CPAN???

[]s

Nelson