[SP-pm] Boas vindas ao Henrique

Henrique Fleming hfleming38 em gmail.com
Quinta Julho 12 06:42:06 PDT 2007

Olá! Obrigado pelas boas vindas e pelas soluções do problema
que eu tinha.

Respondendo às perguntas:

1. google, como todo o mundo...
2. Sou físico, e uso perl de muitas maneiras. Neste momento uso-o mais para
    processamento de textos em latex. Isto inclui um programa em perl, o
    latex2html, e muitos scripts para facilitar o processamento latex. Uso
    também perl para protótipos de programas de cálculo numérico e
simulações
    em geral. Muito freqüentemente esses programas em perl são tão
eficientes
    que acabo não fazendo a versão compilada em fortran.

Abraços,

Henrique