[SP-pm] Text::Statistics::Emuitomais

Rodrigo Fernandes rodrigopan em yahoo.com
Segunda Julho 9 20:59:19 PDT 2007

Prezados Senhores,

Depois de 4 reinstalções de sistemas operacionais, um
leitor de CD Rom do notebook trocado, um backup geral
em hd externo e com um computador novo, afinal,
consegui colocar o treco no ar:
Text::Statistics::Latin está disponível no CPAN:

http://cpan.uwinnipeg.ca/~fernandes/Text-Statistics-Latin

http://search.cpan.org/~fernandes/

Estava começando a fazer, neste momento,
Text::Statistics::Greekandcoptic mas parece que cobrir
todos os intervalos Unicode não será assim tão
fácil... Quando eu tiver uma idéia do que está
ocorendo de errado peço sugestão aqui na lista.

Aproveito para lançar a seguinte idéia (que há muito
quer escapar): vamos fazer um índice da web p2p open
source? Das funções de recuperação de informação eu
sei um pouco, mas não sei nada sobre como fazer para
compartilhar um índice invertido.
Isto poderia desbancar o google em... digamos... 2
anos.

Abraço,

Rodrigo Panchiniak Fernandes