[SP-pm] [OFF] Cotação vaga analista de suporte.[era: Certificação]

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Quinta Junho 28 05:47:37 PDT 2007

>    Minha nossa... eu mandava email para todo mundo e discutia
> proposta fechada com o valor mais alto que vocês conseguissem.

Eu me contentaria em um "reply to all" criticando a prática de
leiloar pretensões saláriais. Se a empresa começa a recrutar dessa
forma, imagina como deve ser o ambiente de trabalho... :-(