[SP-pm] [OFF] Cotação vaga analista de suporte.[era: Certificação]

Quinta Junho 28 05:04:28 PDT 2007

On Jun 28, 2007, at 1:47 PM, Rudolfo rosa wrote:
>  no TO:

   Minha nossa... eu mandava email para todo mundo e discutia
proposta fechada com o valor mais alto que vocês conseguissem. Assim,
ela seria obrigada a escolher um de vocês, e provavelmente aprenderia
uma ótima lição de vida...

   Putamplexos!