[SP-pm] [OFF] Certificação

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quarta Junho 27 13:40:52 PDT 2007

então, Lorn, pode até fazer diferença, mas será que uma empresa que
não tem, absolutamente, nada em Solaris vai te valorizar mesmo, ou
seja, verá utilidade prática na sua certificação ? agora, graças as
distros "populares" todas elas vão conhecer o Linux ...

Falando nisso, eu uso Ubuntu na minha estação e no meu notebook
exatamente por causa da facilidade,  não preciso ficar configurando
coisas que já estão prontas ... posso demandar meu tempo para novos
problemas ... :-)