[SP-pm] [OFF] Certificação

Igor Sutton Lopes igor.sutton em gmail.com
Quarta Junho 27 05:42:51 PDT 2007

On Jun 27, 2007, at 9:24 AM, Frederico Recsky wrote:

> Conhećo alguns. O que me deixa puto é que essas provas (junto com
> lpi
> e o resto) são uma puta decoreba de comandos.  Perguntas na prova do
> tipo : Qual parametro do comando find que não faz otimizaćão de
> diretorios com 2 ou menos hard links ?
> Eles nao aceitam man find como resposta ...

Foi por isso que eu não passei para a segunda fase da seleção do
Google no início deste ano :-( Como fiquei um tempo afastado da
função de sysadmin, não lembrava de algumas 'decorebas' e passei
papelão.

Odeio decoreba.

--
Igor Sutton