[SP-pm] para fazer antes de conquistar o mundo

Thomas Britis thomas em tcnet.com.br
Sexta Junho 22 12:28:20 PDT 2007

"conquistar o mundo", "solução para o seguinte problema", "quem fizer
primeiro recebe rosas"???
Não to entendendo nada.

	Sinceramente acho que esse tipo de ajuda você não vai encontrar por aqui.
	Já foi discutido aqui algumas vezes que 'ajuda' != 'solução'. E aqui o
que você provavelmente vai encontrar é ajuda.

	E, este e-mail, por menos conteúdo que possa ter, é a 'ajuda' que tenho
para você agora.

--
Thomas Storino Britis
TCNet Informatica e Telecomunicacoes LTDA