[SP-pm] interface style para Text::Statistics::Latin

Rodrigo Fernandes rodrigopan em yahoo.com
Sexta Junho 22 09:26:57 PDT 2007

Neste caso, Luis, podes criar um servidor de módulos
que te agrade mais do que o CPAN. E, inclusive, pegar
do CPAN apenas aqueles que te agradam. Não é?

--- Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>