[SP-pm] interface style para Text::Statistics::Latin

Rodrigo Fernandes rodrigopan em yahoo.com
Sexta Junho 22 09:04:32 PDT 2007

Nelson,

Fico agradecido pela sua oferta, mas tanto eu quanto
os meus pares no Authors Servers concordamos com o
código assim como ele está, para a versão 0.01. Mas
toda evolução é bem-vinda, e ficarei contente em
avaliar as tuas propostas. Os metadados são Rpdfp. O
nome do módulo já sabes. Aproveito para pedir uma
oitava coluna: total de tokens nos textos em que t
ocorre. Isto seria realmente útil, uma vez que é um
dado necessário para testar a função Zhang e Nguyen
(2005). Se fizeres isto por mim, te mando umas rosas!

Abraço,

Rodrigo

PS.: E quanto ao interface style da versão 0.01?