[SP-pm] interface style para Text::Statistics::Latin

Rodrigo Fernandes rodrigopan em yahoo.com
Sexta Junho 22 08:34:50 PDT 2007

Boa tarde,

Alguém pode me ajudar a escolher a interface style
conforme solicitada para os Metadados do The Perl
Authors Upload Server? Meu módulo foi escrito,
basicamente, em uma única linha. Fico em dúvida
entre "none" e "functions". A terceira opção parece
razoável, uma vez que a sub LATIN encapsula todo o
código.

Abraço e bons chops paulistanos,

Rodrigo Panchiniak Fernandes
www.clul.ul.pt/clg
www.nupill.org
www.nes.ufsc.br

PS.: Se houvesse a opção "one liner" eu escolheria.