[SP-pm] Boas vindas - Rodrigo Fernandes

Rodrigo Fernandes rodrigopan em yahoo.com
Quinta Junho 21 11:23:49 PDT 2007

Caro Solli,

Obrigado pelas boas vindas!
Agora que a rodada do namespace parece ter se
encerrado, também agradeço ao Nelson Ferraz, Eden
Cardim, Luis Motta Campos e Igor Sutton pelas
sugetões para o módulo.
Espero poder considerá-las para uma próxima versão.

E também aproveito para saudar meu chará
recem-chegado, Rodrigo Maruxo Peres. Seja bem vindo!

Respondendo ao Solli:
> Você pode, se assim desejar, sanar minha
> curiosidade sobre como encontrou a
> lista

No google, eu acho.

>e onde você utiliza Perl.

No sentido télico de "onde", por enquanto, apenas e
somente apenas neste módulo que escrevi. Para a
resposta ao sentido espacial (e institucional),
convido para uma rápida visita ao www.clul.ul.pt/clg

[]s
Rodrigo Panchiniak Fernandes