[SP-pm] Ajuda com Perl no Imac

Quinta Junho 21 02:01:17 PDT 2007

On Jun 21, 2007, at 7:33 AM, Savio Silva wrote:
> Galera,
> Alguem saberia como integrar o perl com o apache no OS X

   Eu sei de pelo menos 8 maneiras diferentes... :-) você está
procurando por alguma coisa específica?

> o apache ja esta funcionando
> e o perl tbm,
> mas nao sei onde colocar os script em perl

   Ah, CGI... :-( tem certeza de que você quer usar CGI?

> para testa no apache.
> nao existe a pasta cgi-bin

   Execute

       locate httpd.conf | xargs -n 1 egrep '^\ *ScriptAlias'

   No teu bash para encontrar a pasta definida na configuração do
apache.

   Normalmente, a gente configura o apache para suportar CGI /
ModPerl / FastCGI num lugar específico, e remove os defaults.

   Espero que isso ajude.
   Putamplexos!