[SP-pm] Sempre tão formal... [Was: Boas vindas ao Lucas Mateus OIiveira]

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Sexta Junho 15 10:57:09 PDT 2007

Em 13/06/07, Luis Motta Campos<luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:
> Marco Aurélio, você é sempre tão formal... daqui a pouco, eu vou
> me sentir forçado a colocar gravata para responder aos teus
> emails ;-) larga disso, carinha! Email tem de ser mais sossegado...

Boa tarde, Caros(as) Amigos(as) no São Paulo Perl Mongers,

Chamo-me Marco Aurélio, e meu apelido é Macaé, escrevo sempre saudando
o remetente, porque eu trabalho na Província Carmelitana Pernambucana,
instituição católica fundada em 1744, e depois de 6 anos de
convivência, eu aprendi a me comunicar com as pessoas e os frades da
Província, assim, dando sempre bom dia, boa tarde ou boa noite, é por
isso que cada e-mail que eu escrevo a saudação é a mesma. Para os
irmãos religiosos da Ordem Terceira do Carmo do Recife (PE), ordem
religiosa que eu faço parte, a minha saudação é: Caríssimos(as)
Irmãos(as) em Cristo e no Carmelo, Cristo porque é a nossa fonte
espiritual,  e Carmelo porque somos carmelitas. Nas listas de
discussão também saldo a lista pelo seu nome. Por exemplo: Boa dia,
Caros(as) Amigos(as) no Recife Perl Mongers. Espero ter explicado o
porquê das minhas saudações longas.

Perguntas:
Luis Motta Campos, você sempre me convence, se for você vestir palito
e gravata, eu não vou agüentar, e vou mudar as minhas saudações para:
Putamplexos alternativos... ?

Brincadeira:
Hoje é sexta-feira em um mini encontro da nossa comunidade Recife Perl
Mongers, eu vou cantar a música Cerveja [1]. :-D

Putamplexos inspirados!
Marco Aurélio (MACAÉ)

[1] - Música: Cerveja (Leandro & Leonardo)

Hoje é sexta-feira
Chega de canseira
Nada de tristeza
Pega uma cerveja