[SP-pm] Boas vindas ao Lucas Mateus OIiveira

Quarta Junho 13 06:47:32 PDT 2007

On Jun 13, 2007, at 3:15 PM, Lucas Mateus wrote:
> Opa se marcarem algo eu to dentro... so to meio perdido na cidade
> heuaehuaehehaue mas eu me acho, tenho um violão pra fazer um som
> tbm caso gostem =D

   Bom, eu tenho de me explicar, agora.
   Eu não estou em sampa, e tenho MESMO muito poucas chances de
conseguir chegar até aí. :-)
   Mas tem um pessoal bacana na lista que mora em sampa, e que se
encontra de vez em quando para fazer um social, bebericar uma
cervejinha e jogar conversa fora.

   Agora, eu estou contando com a boa vontade e disponibilidade dos
outros /mongers/ paulistanos para conseguir que alguém apareça para
dar as boas-vindas aos novatos e visitantes.

   Acho que facilita muito a vida se o pessoal se encontrar num
boteco no centro de sampa, onde o Solli pode aparecer fácil... :-)

   Putamplexos!