[SP-pm] Boas vindas ao Lucas Mateus OIiveira

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Quarta Junho 13 05:08:33 PDT 2007

Em 13/06/07, Lucas Mateus<lucasmateus.oliveira em gmail.com> escreveu:
> Bom dia, e obrigado pelas boas vindas. Eu já participo da lista do
> Triangulo-pm pois eu moro em Uberlândia-MG, atualmente vim pra São Paulo -
> SP desenvolver alguns módulos para Squid em Perl, esse trabalho eu já vinha
> desenvolvendo por conta, que era uma front-end for Squid em Perl, pretendo
> terminar o projeto e contribuir com a comunidade OpenSource. Mais uma vez,
> obrigado !!!

Bom dia, Caros(as) Amigos(as) no São Paulo perl Mongers,

Seja sempre bem-vindo, caro Lucas Mateus!
Ótimo será uma contribuição que também nos ajudará!

Abraços fraternos,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)