[SP-pm] Boas Vindas - MACAÉ

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Sexta Junho 1 08:13:26 PDT 2007

Em 01/06/07, Nelson Ferraz<nferraz em gmail.com> escreveu:
> Quase 10 anos depois, e a aplicação ainda não foi finalizada???
> Isso que dá escolher Java!!! (Desculpa, eu não resisti!!! : D)

Bom dia, Caros(as) Amigos(as) no São Paulo Perl Mongers,

Nelson, com certeza para mim nada melhor que o Perl do nosso Santo
Monge Prior Geral Larry Wall, porque desenvolver sistemas é um prazer
e não uma imposição industrial/econômica/capitalismo selvagem que é o
Java!

Você está certíssimo para isso vou cantar, hoje é sexta-feira, no mini
encontro de nossa comunidade porque estou bem inspirado:
"...valeu a pena
valeu a pena
sou pescador de ilusões
sou pescador de ilusões"  - O Rappa

Abraços fraternos na luta pela Justiça, Paz e Ecologia,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)