[SP-pm] Boas Vindas - MACAÉ

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Quarta Maio 30 16:50:47 PDT 2007

Em 30/05/07, Nelson Ferraz<nferraz em gmail.com> escreveu:
> Eu estava pensando nisso outro dia.
> Alguém tem feito backups do site? Já foram feitas muitas
> contribuições, seria uma pena perdê-las novamente.
> Alguém pode fazer um backup externo *agora*???

Boa noite, Caros(as) Amigos(as) no São Paulo Perl Mongers,

Para resolução deste problema eu estou tentando desenvolver um
aplicativo para desktop multi-plataforma em Java – se Deus quiser o
Perl vai ser assim também com uma maquina virtual (Parrot Virtual
Machine) [1] - para fazer copias de segurança sozinho do servidor para
um computador em meu local via (FTP), incluindo a funcionalidade de
reverter os dados para o outro servidor isso em caso e ataque ou pane,
mais isso é para o futuro próximo. Minha sugestão sobre o website do
SPPM é que o espaço deve ser bastante criativo e interativo onde os
usuários podem e devem desfrutar o máximo dos recursos da internet
investindo na criatividade dos santos e pecadores monges, benfeitores,
cervejeiros e escrevedores do Perl6 [2]. :-)

Perguntas:
Já podemos começar a usar o Perl 6 e o Parrot?
Alguém tem exemplos de aplicações comercias e/ou livres para web e
desktop desenvolvidas no Perl6?

É um prazer interagir com vocês. ;-)

Fraternalmente no São Paulo Perl Mongers,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)

Fonte:
[1] - www.parrotcode.org/
[2] - http://dev.perl.org/perl6/