[SP-pm] Boas Vindas - MACAÉ

Quarta Maio 30 00:22:34 PDT 2007

On May 29, 2007, at 10:39 PM, Frederico Recsky wrote:
> Luis,

>    Pode ser uma boa. Cor-de-laranja está meio fora-de-moda... ;-)
>    Putamplexos!
>
> Não tava na hora de apontar o http://sao-paulo.pm.org/ para a web
> sp do perl.org.br?
>
> http://www.perl.org.br/bin/view/Social/SaoPaulo/WebHome

   Eu não tenho nada contra redirecionar o website.
   Mas vejo alguns problemas:
   Problema de autoridade: Eu não decido isso. Perguntem ao Solli,
que é o Líder do SPPM.
   Problema de conteúdo: Quem é que está mantendo a página do SPPM no
Perl.org.BR?
   Problema de estabilidade: Alguém aqui tem acesso shell ao host? De
quem é aquele host?

   Putamplexos!