[SP-pm] Fwd: [MLUG] Senior Perl developer position in Montreal

Quarta Maio 30 00:19:51 PDT 2007

On May 29, 2007, at 6:48 PM, Alexandre de Abreu wrote:
> :D
> E ai Luis, ainda tá nas terras de Camões? Conte-nos as news...

   Opa! Zuzu legal?
   Não estou mais em Portugal desde janeiro deste ano.
   Me mudei para a Holanda, onde encontrei pessoal mais sério do que
durante a minha visita em Portugal, e que tem feito negócios mais
intere$$antes para mim, se é que você entende o que eu quero
dizer... ;-)

   Ainda tenho amigos em Portugal. :-) Se você precisar de alguma
coisa de lá, a gente pode tentar despachar...
   Putamplexos!