[SP-pm] Boas Vindas - MACAÉ

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Terça Maio 29 05:54:12 PDT 2007

Bom dia, Caros(as) Amigos(as) no São Paulo Perl Mongers,

Eu acho a bandeira do Estado de São Paulo linda (simboliza de modo
perfeito a gênese do povo brasileiro) também acho lindo o brasão de
armas do Estado de São Paulo. Estes dois seriam ótimos exemplos para
começar. Portanto eu estou pronto para começar, cabe a vocês decidirem
como será o website, contém com a minha ajuda para criar e arte
finalizar o website do São Paulo Perl Mongers e também podem contar
com o (Interativa CMS) para suporte de gerenciamento de conteúdo do
website. Os requisitos do sistema são: MySQL 5, Perl 5.8, diretórios
protegidos e alguns módulos.

Abraços fraternos,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)