[SP-pm] Encontro social - Pesquisa

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Maio 29 04:20:04 PDT 2007

On 5/29/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>   Não vai conseguir contar comigo, meu caro... a não ser que vocês
> marquem em algum lugar perto da Bélgica... para ficar justo ;-)

Puxa, infelizmente não será possível. Com a 50o. greve da polícia federal,
só este ano, tá bastante complicado retirar os passaportes, as filas nos
aeroportos estão maiores a cada dia (greve dos operadores de vôo + greve da
PF).

Para aceitar este convite, vão precisar de uns 12 meses de planejamento e
calvário nos orgãos públicos.. fica para a próxima ;)

E pessoal, agora vcs estão vendo pq ele paga cerveja para todo mundo... para
vc conseguir a cerveja terá que ir para a holanda :).

Solli M. Honório