[SP-pm] Boas Vindas - MACAÉ

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Segunda Maio 28 16:11:52 PDT 2007

On 5/28/07, Marco Aurélio (MACAÉ) <marcoaureliomacae em gmail.com> wrote:

> [...]
> brasileiro e 1 comunidade em moçabique – áfrica.
> Exemplos:
> www.srcinema.com.br (Final - Conteúdo estático)
> www.pcp.org.br (Incompleto – Conteúdo interativa – Interativa CMS)
> www.convento.org.br (sem servidor por enquanto)
>
> Pergunta:
> Estou precisando de alguns conselhos gerais sobre segura, posso
> procura sozinho, mas me sentir em casa aqui no São Paulo Perl Mongers
> (com todo o respeito aos irmãos e irmãs) ?
>
> Abraços fraternos,
> Marco Aurélio (MACAÉ)
> Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)

Fala Marco, seja muito bem vindo !

Segurança na minha opinião, é um projeto seguro, no qual todas as
partes envolvidas estão sempre em contato para discutir as partes do
projeto ... por exemplo, nào adianta o seu código ser livre das
brechas de segurança, porem, o servidor que ele está hospedado não
provê um ambiente seguro.

Não sei se vc gosta de podcasts, mas tenho uma ótima indicação (bem
conhecida por sinal):

http://www.securityradio.org/weblog/programacao-segura/
http://www.securityradio.org/weblog/seguranca-em-transacoes-eletronicas/

um abraço,