[SP-pm] Encontro social - Pesquisa

Segunda Maio 28 12:15:11 PDT 2007

> Bom, se é assim, eu voto na 3ª semana do mes q vem, pois no segundo sabado,
> ainda estarei me recuperando da 2ª 5ª feira (data oficial do ES do Rio.PM).
> Mas Solli, parece q essa é a sina de vcs... se não tiver pelo menos 1
> carioca, não sai encontro social :)... e dessa vez eu te pago uma cerveja!
> (e tento não capotar no caminho...)

Quanta humildade... :-D . Tivemos vários encontros sem cariocas.... (Palavras do mestre-cervejeiro ). Estou em
falta com a lista mesmo, mas é que não estou passando por uma fase boa agora, por isso evitei marcar, para não
faltar no encontro que eu mesmo marquei.

Mas existe outro mestre-cervejeiro, o Victor... grande fã de Mason e grande bebedor de cerveja. Gostaria de
vê-lo se pronunciar a respeito disso.

Cheers!

--
André Garcia Carneiro