[SP-pm] Boas Vindas - MACAÉ

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Segunda Maio 28 11:37:54 PDT 2007

Boa tarde, Caros(as) Amigos(as) em São Paulo Perl Mongers,

Chamo-me Marco Aurélio e meu apelido (MACAÉ), trabalho na Província
Carmelitana Pernambucana uma instituição não Governamental/Católica da
Ordem das Bem Aventurada Maria do Monte Carmelo são os Carmelitas em
Pernambuco Brasil, meus superiores são frades carmelitas, eu sou
diagramador de Jornais,
Revistas e panfletos. Também sou webdesign e desenvolverdo de
aplicações para web nas Linguagens: Perl em especial, C/C++, Java,
Python (não programo muito com linguagens proprietárias). Também sou
técnico em informática.

Queria eu ser um Frade, Monge e/ou Sacerdote, de verdade, tenho um filho de
cinco anos Davi, e isso me empedi ser um verdadeiro Monge Carmelita,
Franciscano, Dominicano, Salesiano e etc. Trabalho com os Frades Carmelitas
desde 1999 e estou me preparando para ingressa em uma comunidade de
religiosos carmelitas leigos Ordem Terceira do Carmo do Recife (PE), onde os
membros podem ter uma vida normal: Casados, Viúvos e Jovens. Portanto sou
religioso porem leigo. Hoje estou muito envolvido com a linguagem Perl e
desenvolvendo um projeto (Interativa CMS) de gerenciamento de conteúdo
para a PCP. Estou ingressando nesta comunidade a fim de ajudar
pequenos problemas dos Perl Monges solidários e fraternos.

Para refletir:
"De boas intenções o inferno já está cheio..." (Santo Alberto de Jerusalém)

Fraternalmente em Perl Monges,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade Perl Mongers do Recife (PE)