[SP-pm] Encontro social - Pesquisa

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Segunda Maio 28 08:14:35 PDT 2007

Bom, se é assim, eu voto na 3ª semana do mes q vem, pois no segundo sabado,
ainda estarei me recuperando da 2ª 5ª feira (data oficial do ES do Rio.PM).
Mas Solli, parece q essa é a sina de vcs... se não tiver pelo menos 1
carioca, não sai encontro social :)... e dessa vez eu te pago uma cerveja!
(e tento não capotar no caminho...)

Em 28/05/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> escreveu:

> Fernando, como vc é do tipo que marca e vem é só falar a data que vc terá
> prioridade :)
>
> Solli M. Honório
> ps.: Será que eu vou ter que fazer encontro social paulista com mongers
> cariocas novamente ?

[]'s Fernando