[SP-pm] Encontro social - Pesquisa

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Segunda Maio 28 08:05:59 PDT 2007

Facil acesso por transporte publico? a noite? então eu acho q esse encontro
tem q ser no Rio :), afinal, aí depois da 12:00 ninguém volta p/ casa...

brincadeiras a parte, se marcarem a data, e avisarem com certa antecedencia,
quem sabe eu não vá visitar SP...?!

Em 28/05/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> escreveu:

> Pessoal, estou com saudade de vocês e eu gostaria de saber se vocês tem
> interesse em um encontro social pra junho.
>
> Normalmente os encontros acontem ao sábado à tarde, lugar que tenha
> cerveja (também conhecido como bar ou boteco) e que seja de fácil acesso de
> transporte público. Aceito qualquer sugestão de lugar e data, pode ser
> durante a semana a noite também (se tiver interessados).
>
> Abraços,
>
> Solli M. Honório

[]'s Fernando