[SP-pm] Cópia de arquivos

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quarta Maio 23 08:38:17 PDT 2007

On 5/23/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Diogo, alguma vez na vida você escutou falar do rsync?
>
>    Eu tenho a impressão de que o seu problema poderia ser resolvido
> de uma maneira muito mais simples e fácil com o rsync... dá uma
> perguntada para o Bibliotecário Bêbado sobre isso...
>
>    Putamplexos!

Só isto não é tão trivial assim quando o assunto é o maravilhoso Windows.

Diogo, o Windows bloqueia acessos externos ao arquivo em uso por padrão (ao
contrário do Linux), principalmente com o 'copy'. Uma alternativa seria você
abrir o arquivo como leitura e processar o conteúdo e depois gravar onde
você fez a última leitura e da próxima vez continuar deste ponto.

Uma outra é utilizar o rsync, se você pode instalar o cygwin dê uma olhada
nos links :

http://www.gaztronics.net/rsync.php
http://optics.ph.unimelb.edu.au/help/rsync/rsync_pc1.html
http://brentnorris.net/rsyncntdoc.html