[SP-pm] Procura-se: SVN::Base ou SVN::Core

Quarta Maio 23 05:54:14 PDT 2007

   Gente, eu estou igual maluco aqui tentando saber de onde obter o
SVN::Base.
   Eu preciso instalar este pacote para obter uma biblioteca chamada
SVN::Core, que é necessária para eu poder usar o SVN::TXN::Props para
obter as propriedades de uma transação ainda não enviada para o
subversion...

   Alguém sabe como obter o módulo? Não, eu não encontrei no CPAN, ou
não estaria perguntando aqui... ;-)
   Putamplexos!