[SP-pm] Retorno de uma sub dentro da RE

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Maio 22 10:43:04 PDT 2007

Pessoal,

Imaginem a situação seguinte. Usando a Sys::Hostname::FQDN, consigo
obter o host completo com a fqdn() e o primeiro nome com a short().

Preciso do domínio, que é o fqdn() - short(). Claro que sabendo que o
separador é o ponto (.) fica fácil resolver isso, aqui eu fiz assim:

Aceito sugestões, se alguém souber de uma maneira melhor.

O que eu fiquei curioso foi, existe alguma maneira de eu colocar uma
sub dentro da expressão, ao invés de usar [^\.]+, usar o retorno da
short()?

Obrigado
--
Renato Botelho