[SP-pm] Template Toolkit vs HTML::Template

Terça Maio 22 01:12:22 PDT 2007

On May 18, 2007, at 4:21 PM, Nelson Ferraz wrote:

> Eu já usei os dois.
>
> O HTML::Template é limitado, tem uma sintaxe tosca e obriga-nos a
> fazer malabarismos para as tarefas mais simples.
>
> Eu prefiro o Template Toolkit.

   Nelson, aquela alemã realmente virou a tua cabeça.
   Eu nunca te vi assumir tantas posições num espaço de tempo tão curto.
   :-)

   De qualquer forma, eu concordo com você em gênero, número e grau.
   TT é o melhor, e pode ser simples e /designer-proof/.
   Putamplexos!