[SP-pm] [Cascavel-pm] Padrão Internacional de Código

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quarta Maio 16 11:37:33 PDT 2007

On 5/16/07, Igor Sutton Lopes <igor.sutton em gmail.com> wrote:
> Olá Otávio,
>

> On May 16, 2007, at 2:56 PM, Otávio Fernandes wrote:
>
> Senhores,
>
> Há algum padrão internacional para desenvolvimento de código em perl ?
> Por exemplo, se eu postar algum código para a CPAN é exigido algum
> padrão ?
> Sempre é bom dar uma lida em perlstyle[1]. Outra prática é utilizar o
> programa perltidy[2], que pode ser integrado facilmente aos editores (eu
> tenho integrado com o vim e o TextMate).

> [...]

Igor,

O perltidy eu já faço uso, mas ele não abrange o que eu estou
procurando, que é a forma de nomenclatura de variáveis, funções,
classes, módulos, etc, tem alguma coisa neste sentido ?

Sou usuário (viciado) em vim, você pode me passar como é que você fez
esta interação ?

um abraço,