[SP-pm] S.O.S "2"

Terça Maio 15 00:09:57 PDT 2007

On May 14, 2007, at 10:30 PM, Savio Silva wrote:
> Galera,
>
> Reinstalei o Apache e o perl no winXP
> quando eu rodo algum script pelo apache esta dando um erro
>
> 17:08:26 2007] [error] [client 10.1.1.6] couldn't spawn child
> process: c:/arquivos de programas/apache group/apache/cgi-bin/
> teste.cgi
>
> as paginas em html funcionam normalmente no apache e os scripts em
> perl no DOS tbm funcionam
> instalei ate o mod_perl pelo ppm
> mas ainda da esse erro.
> alguém saberia o porq?

   Savio, por favor seja mais descritivo no campo assunto das tuas
mensagens, a gente se perde muito fácil desta forma. ;-)

   Sobre o teu problema, lamento, mas tem muito pouca informação aí.
   Talvez você possa enviar o código, e talvez também a versão do seu
apache e a configuração que você está usando...

   Putamplexos!