[SP-pm] S.O.S "2"

Segunda Maio 14 14:16:48 PDT 2007

Qual apache que você instalou? 1.x, 2.x ??

Você pretende usar CGI? Se pretende, espero que seja apenas para fins didáticos, pois isso é muito, muito velho
e obsoleto para usar hoje em dia. Falamos muito aqui em Catalyst, Mason etc. Para saber mais consulte:

www.cpan.org
www.template-toolkit.org
www.catalystframework.org
www.masonhq.com

e não menos importante.... :-D

pt.wikipedia.org/wiki/MVC

Você configurou o httpd.conf  ? Aliás você mencionou 'reinstalar'. nesse caso você reconfigurou o httpd.conf?

Sugiro que você dê uma olhada na documentação do apache(Não sei se é a v1.3 que você instalou)

http://httpd.apache.org/docs/1.3/install.html

e isso também:

http://httpd.apache.org/docs/1.3/howto/cgi.html

Espero que isso ajude!