[SP-pm] Iniciando com o Catalyst

Sexta Maio 11 10:46:35 PDT 2007

On May 11, 2007, at 7:16 PM, Otávio Fernandes wrote:
> Senhores,
>
> Estou estudando o Catalyst, achei uma ferramenta incrível, porem,
> acredito que a curva incial de aprendizado é consideravelmente
> demorada, alguém tem uma metodologia, link, tutorial, dica, siimpatia,
> ou qualquer coisa assim pra quem quer aumentar esta velocidade ? Estou
> pegando todo o material do perldoc e CPAN.

   Você comecou pelo pior lugar de todos.

   www.catalyst-framework.org

   Com tudo o que você tem direito.

   Eu recomendo procurar também na WikiPedia por "MVC Design Pattern"
e estudar A FUNDO o tal padrão de projeto.
   Ele vai te explicar coisas que ficam sempre implicitas, mesmo na
documentação do Catalyst.

   Boa sorte, parabéns pela ótima escolha, e putamplexos!