[SP-pm] Boas Vindas ao Estevam

Estevam Brayn estevambrayn em gmail.com
Sexta Maio 11 06:52:45 PDT 2007

Conheci a lista procurando informações sobre PERL no Google, acho que foi
pelo perl.org ou pelo CPAN.
Do PERL já tinha ouvido falar há alguns anos pois gosto de ter um Linux em
dual-boot em casa, no caso o Kurumin, e lá tem muita referência ao PERL.
Fico um pouco embaraçado em confessar, mas comecei com o PERL há 2 ou 3
semanas para construir uns scripts para organizar minhas coletas de dados de
um jogo de futebol online chamado Managerzone, ou seja, puro lazer. Mas
fiquei impressionado com a facilidade e o poder do PERL, já até indiquei
para um amigo que está fazendo doutorado e precisa coletar e tratar dados em
milhares de sites - pelo menos uma utilização menos egoísta, tenho a dizer
em minha defesa ;-).
Tenho feito meus progressos no PERL geralmente de noite em casa, então a
velocidade é baixa, mas constante.

Abraços,

Estevam