[SP-pm] Embalão [Was: S.O.S]

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sexta Maio 11 06:01:24 PDT 2007

On 5/11/07, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:

> resultado da
> erro,
>
> Igor++ # perl source hacker, um dia eu chego lá ;)

Realmente, o nível conhecimento desta lista é muito elevado e com discussões
idem. Este tipo de discussão e os Perl Golfs contribuem para a melhoria do
meu Perl de uma maneira muito prazerosa.

Estevam, não fique intimidado com discussões deste tipo, pois além de
excelentes programadores Perl (mas que infelizmente eu não estou neste
lista) o pessoal também tem o prazer em contribuir qualquer que seja o nível
da dificuldade apresentada.

Abraços,

Solli M. Honório