[SP-pm] Boas vindas - Manoel

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quinta Maio 10 08:59:58 PDT 2007

On 5/10/07, Manoel Marcos da Silva <manoeldba em yahoo.com.br> wrote:

> Ola Solli  e participante da lista obrigado pelas Boas Vindas!!!!!!
>
>      Sou Manoel Dba Oracle (Administração,Tunning e programação PL/SQL)
> atuo tambem com Suporte Unix (Instalação,Configuração e desenvolvimento de
> Shell Scripts) focado na  automação de procedimentos de cargas e relatorios
> com Bancos e agora estou começando a aprender PERL com objetivo de
> desenvolver esses scripts e outras atividades no unix e windows utilizando
> PERL e espero poder contar com o apoio da lista para tirar duvidas desde já
> agradeço a todos pela atençao e tambem coloco meus conhecimentos a
> [...]

Interessante, tenho o livro Perl for Oracle DBAs (
http://www.amazon.com/Perl-Oracle-DBAs-Andy-Duncan/dp/0596002106 ) que me
ajudou em um momento de sofrimento, apesar de eu não conhecer Oracle, mas
fiquei com vontade de compilar as informações do livro para um pacote
Perl... mas aí faltou tempo e quem sabe um dia quando eu voltar a encontrar
o Oracle por aí.

Solli

Abraços