[SP-pm] Boas vindas - Manoel

Manoel Marcos da Silva manoeldba em yahoo.com.br
Quinta Maio 10 05:09:44 PDT 2007

Ola Solli  e participante da lista obrigado pelas Boas Vindas!!!!!!

       Sou Manoel Dba Oracle (Administração,Tunning e  programação PL/SQL) atuo tambem com Suporte Unix  (Instalação,Configuração e desenvolvimento de Shell Scripts) focado  na  automação de procedimentos de cargas e relatorios com Bancos e  agora estou começando a aprender PERL com objetivo de desenvolver esses  scripts e outras atividades no unix e windows utilizando PERL e espero  poder contar com o apoio da lista para tirar duvidas desde já agradeço  a todos pela atençao e tambem coloco meus conhecimentos a disposição de  todos,

  Abraços

Solli Honorio <shonorio em gmail.com> escreveu:    Pessoal dêem as boas vindas ao Manoel, o mais recente membro do nosso grupo.

  Manoel, sinta-se em casa e deixe a  timidez por alguns instântes e se apresente ao grupo (se desejar é  claro) e nos diga onde utiliza Perl e como chegou até a lista ;).

  Abraços, a lista é tua e (Ab)use.

  Solli M. Honório

                   Manoel Marcos da Silva     Analista de Sistema  - Oracle DBA
  Gerência de Inovação em Sistemas de Gestão de Redes
Telefônica Pesquisa e Desenvolvimento
Rua Xavier Curado, 473 - 8º andar  Cep  04210-100
Ipiranga - SP - BRASIL
Tel: 55-11-6166-3149  Móvel: 55-11-7466-5144
manoeldba em yahoo.com.br