[SP-pm] S.O.S

Terça Maio 8 05:00:32 PDT 2007

De: "Savio Silva" naboa2002 em hotmail.com
Para: saopaulo-pm em pm.org
Cópia:
Data: Tue, 8 May 2007 09:02:59 +0300
Assunto: [SP-pm] S.O.S

> Galera desculpa minha ignorancia..como listar dentro de uma variavel os arq do tipo JPG dentro de uma pasta
no provedor...abrçps" monges sem muitas "ER"...rsrs
>      ainda estou no nivel basico em perl..rsrsrsrsrsrs
> Ligue para os amigos com a Chamada de PC para PC - GRATUITO
> http://get.live.com/messenger/overview

<code>
use strict;
use warnings;

my @arq = readpipe 'ls <meu_diretorio_de_imagens>' if(-d 'meu_diretorio_de_imagens') ;
#Se você for usar variáveis no lugar de <meu_diretorio_de_imagens> você deve usar aspas duplas.

Esse é o modo fácil, mas não o mais indicado. Existem módulos para fazer isso, você pode checar no CPAN. Eu
achei um interessante, o Dir::List . Faz o que você precisa e muito mais.

http://search.cpan.org/search?query=DIR&mode=all

Espero ter ajudado, bom RTFM para você.

</code>

--