[SP-pm] digest

Sexta Maio 4 12:29:14 PDT 2007

>    Você tem certeza de que as mensagens avulsas foram mandadas pela
> lista, ou elas podem ter sido respostas com CC: para você, por parte
> de outras pessoas, que estavam respondendo para a lista também ?
>
>    Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Não, com todo o tipo de mensagens acontece isso. Eu recebo na maioria das vezes como mensagens avulsas, então,
sem motivo aparente, recebo no modo digest. Algumas vezes um monte de mensagens que eu não havia recebido(isso
faz sentido), outras vezes mensagens que eu já havia recebido(tanto em modo avulso quanto em digest), e as
vezes recebo um digest com uma mensagem apenas...

Essa mensagem que você enviou, por exemplo, recebi de um digest de duas mensagens...

Acho estranho, pois participo do london.pm também, e só recebo mensagens no modo digest. Nunca recebo mensagens
avulsas. Provavelmente tem alguma coisa errada com a configuração do digest, imagino...

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)