[SP-pm] Boas vindas ao Rinaldi

Mario Felipe lalo.rinaldi em gmail.com
Sexta Abril 27 22:34:57 PDT 2007

opa! :)

bom dia lista,
que recepção!!! nunca vi algo assim... interessante!

bom, na verdade não uso perl, ainda! mas desde o conisli 2005 me chamou a
atenção e esse ano pretendo aprender, pelo menos entender um pouco a
linguagem.

Sou pseudo-programador em python e sh (conta?), brincando um pouco mais com
PHP...
eu arranho male-male em programação, mas não sou de se jogar fora!
O problema que eu não tenho aplicações práticas para o conhecimento
adquirido, e por adquirir, pois uso mais pra fins de aprendizado, por ora.

Sou repetente no curso de processamento de dados na FATECSP (maldito
calculo!) a um ano.

Espero que aprenda muito com a lista sobre perl.
Ah, cheguei na lista através do wikipedia :P

bom, boa noite proceis que amanha participo do flisol....

On 4/28/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:

> Pessoal dêem as boas vindas ao Rinaldi, o mais recente membro do nosso
> grupo.
>
> Rinaldi, sinta-se em casa e deixe a timidez por alguns instântes e se
> apresente ao grupo (se desejar é claro) e nos diga onde utiliza Perl e como
> chegou até a lista ;).
>
> Abraços, a lista é tua e (Ab)use.
>
> Solli M. Honório

"That's all Folks" (Bugs Bunny's)