[SP-pm] Write Binary!

Henrique Rennó henrique.renno em gmail.com
Quinta Abril 26 10:07:58 PDT 2007

Olá Igor!

Valeu pelo seu código mas apenas mudei o meu para fazer a concatenação dos
packeados com formatação "f" e escrever no arquivo assim como você
descreveu. Funcionou certinho! Tão simples!

Acredito que uma primeira tentativa seria:

--
Henrique