[SP-pm] [OFF] Indicação -- Fábrica de Software C++ para Win32

Segunda Abril 23 08:12:47 PDT 2007

On Apr 23, 2007, at 4:53 PM, Otávio Fernandes wrote:

> Fala pra eles que vcs estão fazendo um churrasco pra comemorar :-P

   Olha, eu acho que nem se você dissesse que ia @#$(@)#%*) a mãe
deles eles não iam ficar tão zangados.
   A Vaca é um animal sagrado para os indús. Quer deixar um zangado,
chateado e irritado, fala em churrasco...

   Putamplexos!